Saudações

Saudações cooperado! Hoje é
 COOPERBOM IRÁ RECEBER NO DIA 30/11 A CARAVANA DA PRODUTIVIDADE.

Caravana da Produtividade percorrerá 136 cidades em 19 estados para contribuir com a pecuária


Merial Saúde Animal, DSM Tortuga, Dow AgroSciences, JBS e Volkswagen, cinco empresas líderes em suas áreas de atuação, juntam-se para realizar uma ação inédita e inovadora, que objetiva contribuir para impulsionar a produtividade das cadeias produtivas da pecuária de corte e de leite. A Caravana da Produtividade leva conhecimento e capacitação técnica em saúde, nutrição, manejo de pastagens e gestão aos pecuaristas de todas as regiões do Brasil e no dia (30/11) estará na COOPERBOM - Bom Sucesso.
  
“A Caravana da Produtividade tem por finalidade impulsionar o desenvolvimento da pecuária a partir da troca de informações técnicas entre os criadores e as equipes das empresas parceiras da iniciativa. O objetivo é estar presente no campo, ao lado dos pecuaristas, oferecendo conhecimento inovador e assistência técnica de qualidade, contribuindo para alavancar a produtividade e, consequentemente, o resultado econômico das cadeias produtivas de carne e de leite.

Você é nosso convidado para tomar um café e conhecer a Caravana da Produtividade que estará em Bom Sucesso no dia 30/11 de 08:00 às 17:00 horas na Loja COOPERBOM - Rua Dona Francelina, 281 - Centro.

Esperamos por você!


Nenhum comentário: